UFLA divulga edital de concurso para seleção de técnicos administrativos nível médio

SONY DSCA partir da próxima segunda-feira (23), estarão abertas as inscrições para concurso público destina­do ao provimento de 33 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida: ensino médio ou profissionalizante). Todas as informações estão descritas nos editais PRGDP Nº 47/2013 e PRGDP Nº 48/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).

Serão 13 vagas para o cargo de assistente em administração e 20 vagas para técnico em agrimensura (2), técnico em agropecuária (12), técnico em eletrotécnica (2), técnico em hidrologia (1), técnico em radiologia (1) e técnico em segurança do trabalho (1). Das vagas destinadas ao cargo de técnico em agropecuária, uma será destinada a candidatos portadores de deficiência. A descrição sumária da atribuição dos cargos está descrita nos Editais.

A remuneração é a equivalente ao vencimento básico do cargo – R$ 1.912,99. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais e poderá ser cumprida nos horários diurno e noturno, a critério da Universidade.

A inscrição será feita somente via Internet, no sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, das 9 horas do dia 23 de setembro até as 23h59 do dia 9 de outubro de 2013 (horário oficial de Brasília). Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), que deverá ser paga até o dia 10/10/2013, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A isenção da taxa poderá ser solicitada no período de 23 a 25/9/2013, por candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, conforme exigências descritas nos Editais.

Para o cargo de Assistente em Administração, o concurso constará de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas em uma única data. A primeira fase constará de uma prova objetiva contendo questões de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e  Noções de Administração Pública. A segunda fase constará de uma redação com valor de 20 (vinte) pontos e peso 2 (dois).

Para os demais cargos, o concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase constará de uma prova objetiva contendo questões de múltipla escolha: Língua portuguesa Matemática e Conhecimentos Específicos. A segunda fase constará de uma prova prática, com valor total de 100 pontos, que consistirá de atividades específicas relacionadas ao cargo, abrangendo conhecimento técnico, capacidade e/ou habilidade operacional, escolha e aplicação de metodologias, utilização de equipamentos, adequação ao tempo estabelecido para a realização da prova, entre outras atividades e fatores similares.

Os programas das provas estarão disponíveis no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 20/9/2013.

Consulte a íntegra dos Editais, disponíveis no sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

Edital PRGDP Nº 47/2013 (Assistente em Administração)

Edital e PRGDP Nº 48/2013 (demais cargos)