Inbatec terá Programa de Pré-Incubação

Inbatec Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLAA Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec) está se organizando e se estruturando para lançar o edital para o Programa de Pré-Incubação, voltado para empreendedores que possuem uma ideia de produto ou serviço inovador, mas que precisam de suporte e orientação para transformá-la em um negócio. Após essa organização, o edital será apreciado pelo conselho deliberativo da Inbatec para, assim, abrir as inscrições e torná-lo público.

O objetivo do Programa de Pré-Incubação é estimular a criação de empresas de base tecnológica, oferecendo apoio para o desenvolvimento da inovação e para a capacitação gerencial dos empreendedores. Além de compreender um conjunto de atividades que visa a estimular o empreendedorismo e preparar os projetos que tenham potencial de negócio, a Pré-Incubação objetiva auxiliar em um fluxo contínuo de empresas que terão potencial para o Lavrastec.

Os interessados em participar do Programa podem entrar em contato com a Inbatec, a partir de outubro, onde serão orientados e receberão todas as informações e apoio para se inscrever. Esse contato é importante para mensuração dos potenciais empreendimentos e a dimensão da demanda. Os candidatos serão comunicados de todas as etapas.

Contatos da Incubadora:

Endereço: Câmpus Universitário, Caixa postal 3037, Lavras MG. Próximo ao Estádio de Futebol.
Telefone: (35) 3829 1079
E-mail: inbatec@inbatec.ufla.br

 

Amanda Castro – jornalista – Assessoria de Comunicação Inbatec/Nintec