Pibid/UFLA selecionará três estudantes de Ciências Biológicas

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA/Capes-DEB) selecionará três estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, com bolsa, para atuação a partir de setembro.

As inscrições estarão abertas de 30 de agosto a 4 de setembro e deverão ser feitas com a  entrega da documentação exigida no edital na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), das 8 às 18 horas. Essa documentação inclui o formulário específico e o Memorial Descritivo.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFLA, que não estejam cursando o último semestre.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise do material entregue e entrevista, no dia 6 de setembro.

Os selecionados exercerão suas atividades em regime de 12 horas semanais, obedecendo a um plano elaborado pela equipe da área e às definições da Capes-DEB e PRG. Eles serão orientados por professores da UFLA e das escolas públicas participantes do Programa.

Acesse nesta página o Edital e o formulário de inscrição: http://www.prg.ufla.br/site/?p=3585.