Tbit apresentará sistema no Congresso Brasileiro de Sementes

Tbit - divulgaçãoA Tbit, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), participará do XVIII Congresso Brasileiro de Sementes (CBS), de 16 a 20 de setembro em Florianópolis (SC). Lá, apresentará o Sistema de Análise de Sementes (SAS), um dos produtos que a empresa desenvolve.

O SAS é uma máquina capaz de analisar características das sementes, permitindo a comparação de lotes e cultivares, bem como a detecção de impurezas, entre outras funções. Trata-se de um produto interessante para pesquisadores, produtores e técnicos – público participante do CBS.

A empresa Tbit será representada por Igor Chalfoun, Joel Yutaka Sugano, Willian Rodrigues de Moura, Felipe Análio e Fabiano Vilela. Entre os preparativos para a apresentação, a equipe pretende levar vídeos demonstrativos, materiais de divulgação e amostras de sementes, que serão analisadas em tempo real durante o evento.

Para o sócio da Tbit Igor Chalfoun, “participar desse evento será fundamental para reforçar ainda mais o posicionamento da marca SAS junto a seus principais segmentos, uma vez que esse é um dos eventos mais importantes do setor de sementes”.

 Com informações da Assessoria de Comunicação da Inbatec