PET Agronomia seleciona membros – um bolsista e dois voluntários

O grupo do Programa de educação Tutorial – PET Agronomia está selecionando três membros, sendo uma das vagas remunerada e as outras duas, voluntárias. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Pró-Reitoria de Graduação da UFLA – PRG (Centro Administrativo).

Para se inscrever, o estudante deve entregar uma série de documentos previstos no edital, incluindo o formulário de inscrição (disponível neste link) preenchido e uma proposta de atividade com interface em ensino, pesquisa ou extensão que possa ser desenvolvida pelo grupo (seguir modelo disponível na sala do PET ou solicitá-lo pelo e-mail: petagronomiaufla@hotmail.com).

Como requisitos para a inscrição, o estudante ainda deve: estar regularmente matriculado no curso de Agronomia da UFLA, cursando do 2º ao 5º período; apresentar uma reprovação em disciplinas cursadas, no máximo; possuir coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 65; ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar às atividades do programa; e comprovar o não acúmulo de bolsas, após aprovado.

Análise do currículo e histórico escolar, avaliação da proposta de atividade e entrevista serão os itens levados em conta na seleção dos candidatos. Essa entrevista será realizada no dia 4 de setembro, a partir das 18 horas, na sala administrativa do PET Agronomia (localizada no Departamento de Agricultura – DAG). Os candidatos serão comunicados por telefone ou e-mail sobre o horário de sua entrevista.

O primeiro colocado neste processo seletivo receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00, enquanto os dois seguintes serão voluntários.

Acesse nesta página o Edital e a Ficha de Inscrição.