Projeto Cinema Com Vida retorna com a mostra “Mestres da Sétima Arte”

14.08 cinema com vidaO Projeto Cinema Com Vida, desenvolvido pelo “Grupo de Estudos e Pesquisas em Teoria Crítica e Educação” da Universidade Federal de Lavras (GEPTCE-UFLA), retorna às atividades na próxima quarta-feira (21), com uma reunião com os interessados em participar do projeto.

O projeto tem como foco a formação docente através da exibição de filmes e discussões. O GEPTCE é composto por estudantes e professores da educação básica, dos cursos de licenciaturas e do Mestrado Profissional em Educação da UFLA. A mostra já exibiu filmes de cineastas como Ingmar Bergman, Luís Buñuel, Charlie Chaplin, e agora se concentra no mestre do suspense Alfred Hitchcock.

A reunião acontece às 14 horas, no Museu de História Natural (HMN), no câmpus históricos da UFLA.

Marina Botelho – jornalista – bolsista/ASCOM