DCE lançará Jornal Universitário – Veja como participar

07.08 DCE jornalO Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Lavras – DCE Ascender – divulga o Edital que convida a comunidade acadêmica a participar do projeto de criação e lançamento do Jornal Universitário.

O DCE vai formar uma comissão de estudantes interessados em participar das atividades que formularão o Jornal Universitário. Há vagas para repórteres, fotógrafos, ilustradores, editores, revisores e diagramadores. Os interessados devem consultar o Edital para saber os pré-requisitos para cada vaga, além de ter acesso ao formulário de inscrição. A data limite para candidatar-se às vagas disponíveis segue até a próxima segunda-feira (12/8).

O projeto baseia-se na elaboração de um jornal impresso para estimular a criatividade, a leitura e a escrita, promover uma melhor interação entre todas as pessoas que circulam pela Universidade, além de representar um meio de comunicação que reflita a opinião estudantil.

O foco do jornal será o cotidiano dos estudantes, principalmente os fatos relacionados à UFLA, procurando manter os leitores atualizados, sem deixar de lado o crescimento cultural e a consciência social e ambiental.

A previsão para primeira tiragem do Jornal Universitário está prevista para o início do segundo semestre de 2013.

Consulte o Edital