Departamento de Ciências dos Alimentos realiza 1º Simpósio de Educação Nutricional

17.07 simpósio educação nutricionalO Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA) realiza, nesta quinta-feira (18), o 1º Simpósio de Educação Nutricional da UFLA, com a palestra “Educação Nutricional e Práxis Profissional”, ministrada pela professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Eliane Garcia Rezende. Além da palestra, serão apresentados trabalhos voltados para a pesquisa e a extensão na área de Nutrição.

O evento será às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), e tem como público-alvo estudantes dos cursos de Nutrição e Engenharia de Alimentos, professores e profissionais da área.

Contato: contatosimposioenufla@outlook.com ou (35) 3829-1992

Texto: Marina Alvarenga Botelho – jornalista bolsista ASCOM