Graduanda participante do Ciência sem Fronteiras recebe honraria na Austrália

Olívia - CsFA graduanda Olívia Graziela Gelioli do Carmo, que cursa Ciências Biológicas na UFLA, recebeu ontem (9) uma medalha de honra do Centro de Língua Inglesa (tradução livre), da Universidade de Adelaide, na Austrália. Participante do programa Ciência sem Fronteiras, ela foi homenageada com a Medalha Joanne Kanas, dada semestralmente ao estudante internacional que mais se destaca em um dos programas de aprendizado em inglês da instituição.

Os membros do Centro de Língua Inglesa responsáveis pela premiação consideraram que Olívia apresentou desempenho acadêmico, compromisso e desenvolvimento pessoal excepcionais durante o período de estudos, de 15 semanas. A estudante está na Austrália há 4 meses.