DED abre inscrição para quatro bolsas em projeto de pesquisa

O chefe do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras (DED/UFLA) e a coordenação do projeto de pesquisa “Adolescência e Juventude na Relação com o Ambiente: conhecer e cuidar como princípio de  identidade e pertencimento”, tornam pública a abertura das inscrições para candidatos ao preenchimento de quatro vagas: uma bolsa para estudante do Mestrado Profissional em Educação, uma  bolsa de Apoio Técnico (BAT III), uma bolsa para Iniciação Científica para Gradução (BIC) e uma bolsa para Iniciação Científica para Ensino Médio – BIC-Júnior.

10.07 bolsas DEDAs inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de julho, mediante o preenchimento de formulário específico, fornecido pela Secretaria do DED e assinado pelo interessado; entrega de currículo e documentos que comprovem a formação e a experiência profissional, quando for o caso; e entrega do Memorial Descritivo no ato de sua inscrição (confira orientações no Edital)

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do currículo e do Memorial Descritivo; além de entrevista, que será agendada para os dias 18 e 19/7/2013, das 8h às 12h, previamente informada ao candidato.

Todos os bolsistas terão um regime de 20 horas de atividades, exceto o bolsista Bic Júnior, que cumprirá 12 horas de atividades no Projeto.

As bolsas terão vigência de até 24 meses.

O bolsista de Mestrado receberá um valor mensal de R$ 1.500,00 durante o exercício de suas funções; o bolsista de Apoio Técnico receberá um valor mensal de R$ 724, 52; o bolsista de Iniciação Científica receberá um valor mensal de R$ 400,00 e o bolsista de Iniciação Científica BIC-Junior receberá um valor mensal de R$ 100,00, durante a vigência da bolsa.

O resultado final será publicado no dia 24/7/2013, no site e no mural do Departamento de Educação.

Consulte o Edital