PET Engenharia Agrícola seleciona novos membros

09.07 PETI engenhariaO Departamento de Engenharia Agrícola (DEG) anuncia a abertura das inscrições para seleção de membros para o Programa de Educação Tutorial – PET Engenharia Agrícola. Serão três vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários. O tutor do Programa é o professor Carlos Eduardo Silva Volpato.

Podem concorrer todos os estudantes de graduação do curso de Engenharia Agrícola regularmente matriculado no 2º ou 3º período; que possui média geral superior a 60,0; e que tenha disponibilidade de dedicar no mínimo 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever na Sala do PET ou na secretaria do DEG portando os seguintes documentos: histórico escolar (internet); xérox do CPF, RG e Cartão do Banco (se possuir); currículo incluindo número de matrícula, data de nascimento e telefone.

A seleção será realizada no dia 17 de julho de 2013, às 12 horas, no anfiteatro do DEG.

Outras informações: PET Engenharia Agrícola  3829-1676 ou na secretaria do DEG 3829-1482.