10º Encontro Regional de Administradores será na UFLA

O câmpus da UFLA será a sede do 10º Encontro Regional de Administradores (ERA), que ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site http://era.uflajr.com.br/ ou na sala da UFLA Júnior, na sala 102 do Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE).

Trazendo neste ano o tema “Empreendedorismo e Inovação: Transformando Ideias”, o evento contará com a presença do palestrante Clodoaldo Araujo, vencedor da quinta edição do programa televisivo “O Aprendiz”, reality show sobre capacitação de gestores e geração de negócios. O encontro também trará cinco opções de minicursos em diversas áreas, um deles ministrado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG).

A décima edição do Encontro Regional de Administradores será voltado para estudantes, pesquisadores e especialmente empresários e empreendedores em busca da expansão e sucesso de seus negócios. A aquisição de novos conhecimentos, bem como contato com profissionais e práticas administrativas inovadoras, são os itens oferecidos pelo evento.

O ERA é uma realização da UFLA Júnior Consultoria Administrativa, empresa júnior do curso de Administração da UFLA, que presta serviços de consultoria nas áreas de Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão Empresarial em Lavras e região há mais de dez anos.

Para conferir a programação completa e mais informações, acesse o site:

http://era.uflajr.com.br/