Inscrições para Mestrado e Doutorado na UFLA (2013/2) encerram-se em 3/5

O período para inscrever-se no processo seletivo 2013/2 de 17 Programas de Pós-Graduação stricto sensu (PPGSS) da UFLA termina nesta sexta-feira, 3 de maio. Neste processo, são ofertadas 135 vagas para Mestrado e 60 vagas para Doutorado. O Edital conjunto está disponível no site da PRPG.

As inscrições deverão ser realizadas, via internet, no site http://www.prpg.ufla.br, até as 18 horas do dia 3 de maio. Para isso, a taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) deverá ser recolhida ao Banco do Brasil S/A, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Essa guia encontra-se no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp e as orientações para o preenchimento estão no Edital.

O candidato deverá encaminhar cópias impressas do formulário de inscrição on-line e dos documentos exigidos no Edital à respectiva secretaria do Programa de Pós-Graduação ao qual está se inscrevendo, dentro do período estipulado para a inscrição.

O processo de seleção será realizado pelo Colegiado do Programa ou por Comissões de Docentes designadas pelo Colegiado, seguindo o calendário estabelecido e previamente divulgado na página da internet de cada programa. Ao longo do processo de seleção, todos os documentos estarão disponíveis nos sites, com o objetivo de proporcionar visibilidade e transparência aos procedimentos.

Acesse o Edital