UFLA divulga 9ª chamada do PAS

Matrícula dos aprovados irá de 23 a 25 de abril; próxima chamada do SiSU está prevista para o dia 29

A 9ª chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso na UFLA, no 1º período letivo de 2013, foi divulgada no dia 23 de abril. Foram convocados nesta chamada apenas estudantes advindos da ampla concorrência; a lista dos convocados pode ser visualizada no endereço http://www.drca.ufla.br/calouros20131.asp, no link da 9ª chamada do PAS (se, ao clicar na lista, aparecer a mensagem “O certificado de segurança do site não é confiável”, digite no botão “Continuar mesmo assim”).

A matrícula deve ser feita no período de 23 a 25 de abril. Para se matricular, o candidato convocado deverá entregar a documentação solicitada à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), incluindo a ficha-cadastro, disponível no site www.drca.ufla.br, impressa e assinada. Para os selecionados em ampla concorrência, no SiSU ou no PAS, a matrícula pode ser feita presencialmente ou mediante o envio da documentação via Sedex, com data de postagem até 25 de abril. A lista dos documentos pode ser visualizada no link abaixo.

A próxima chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) está prevista para o dia 29 de abril. Os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para a matrícula, providenciando-a com antecedência, assim como aqueles que ainda estão na lista de espera devem estas atentos às próximas chamadas.

Selecionados no PAS:

Acesse aqui as instruções e documentação para selecionados em ampla concorrência.

O endereço para postagem dos documentos e matrícula é:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico
Universidade Federal de Lavras
Câmpus Universitário – Centro Administrativo
CEP: 37200-000 – Lavras – MG

• A DRCA atende das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Recepção de calouros será a partir de 13 de maio

A UFLA fará, a partir de 13 de maio (segunda-feira), a recepção de calouros (a programação dos eventos será divulgada posteriormente). A presença é obrigatória, conforme a Resolução CEPE nº 42. De acordo com o documento, “O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”; caso o estudante necessite ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, a justificativa deverá ser comunicada à Pró-Reitoria de Graduação, em até dois dias úteis após o início das atividades.

Informações sobre a matrícula

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico

(35) 3829-1134 / 5107

Atendimento: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Informações sobre aproveitamento de créditos

Pró-Reitoria de Graduação (PRG)

(35) 3829-1037/1038/1039

Atendimento: das 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Informações sobre avaliação socioeconômica

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec)

(35) 3829-1582 / 1587

Atendimento: das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.