Universidade Aberta destaca o início das obras do Lavrastec e a geração de empregos na cidade e região

tvuNesta sexta-feira (19), o programa Universidade Aberta da TV Universitária (TVU) destaca o início das obras do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec), que deverá gerar empregos diretos e indiretos, além de beneficiar empresas locais. Quando a obra for finalizada, o que está previsto para meados de 2015, a estrutura deverá atrair empresas-âncoras para a instalação de centros de pesquisa e desenvolvimento, além de abrigar as empresas já em processo de incubação e empresas juniores articuladas na Universidade.

O programa também traz reportagem sobre a 26ª edição da Feira de Marketing (Femark), organizada por estudantes da disciplina Gerência de Promoção em Vendas (DAE/UFLA), sob a coordenação do professor Ricardo Sette. Outro destaque será o II espetáculo Expressão, Música e Dança, que marcou o encerramento da disciplina Atividades Rítmicas e Expressivas, com a apresentação de dez coreografias.

O programa vai ao ar às 19 horas, com reapresentação no domingo, às 9h30.