Pesquisador da UFLA convida autores em Ciências Aquáticas para submissão em periódico da Turquia

19.04 jornal turquiaO pesquisador Marcelo de Castro Leal, em pós-doutoramento no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA), participa do corpo editorial do periódico Ege Journal of Fisheries and Aquatic Sciences (EgeJfAS), publicado pela Ege University Faculty of Fisheries, na Turquia.

Trata-se de um jornal que publica artigos originais, notas técnicas e todos os aspectos em pesca e ciências aquáticas, desde 1984. Atualmente, através de esforço internacional, encontra-se em expansão e já está indexado em cinco bancos de dados (ASFA, BIOSIS, CABI, FishLIT e ULAKBIM). O próximo esforço do corpo editorial está em indexá-lo no ISI e, dessa forma, incorporar fator de impacto.

O EgeJfAS também possui digital object identifier (DOI), sistema para localizar e acessar materiais na web – especialmente, publicações em periódicos e obras protegidas por copyright, muitas das quais localizadas em bibliotecas virtuais.

O pesquisador convida a comunidade científica na área de Ciências Aquáticas, em especial da UFLA, a submeter seus futuros trabalhos no periódico.

Para acessar o Journal, por favor, CLIQUE AQUI.