Confira o resultado das eleições do DCE e CA’s

A chapa Ascender, candidata única ao Diretório Central dos Estudantes, foi reeleita para a gestão 2013/2014. Alunos de dez cursos de graduação também elegeram seus representantes nos Centros Acadêmicos (CA’s) A votação foi realizada nos dias 17 e 18, na Cantina Central.

A chapa do DCE foi reeleita com 1021 votos válidos, 162 votos nulos e 28 votos brancos. Já os CA’s obtiveram a seguinte votação: a chapa Republicana (Agronomia) foi eleita com 143 votos e a chapa Nativa (Engenharia Florestal) obteve 86 votos e representará os discentes do curso. Já os CA’s de Zootecnia (55 votos), Educação Física (80), Controle e Automação (62), Engenharia Ambiental (39), Direito (25), Engenharia Agrícola (42), Ciências Biológicas (94) e Química (42) foram eleitos com chapa única. A relação das chapas com seus componentes pode ser vista neste link.

De acordo com o estudante Rodrigo Soares Ambrósio de Araújo, um dos diretores da chapa Ascender 2013/2014, o DCE atuará dando continuidade aos projetos já realizados e trabalhará na consolidação de outros, como a expansão dos pontos de carona na cidade, jornal universitário e rádio na Cantina Central elaborados pelos estudantes, projetos culturais e busca por maior representatividade junto à administração da UFLA.