UFLA recebe professor da Espanha na próxima segunda-feira (22)

18.04 visita professor EspanhaNa próxima segunda-feira (22), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) receberá a visita do professor Manuel Guaita Fernandez, da Universidad de Santiago de Compostela (USC), Galícia, Espanha. Ele fará a apresentação da Escuela Politecnica Superior – USC, que fica em Lugo, onde ele atua, visando a proposição de parcerias com a UFLA. A apresentação será às 10 horas, no Salão dos Conselhos – Prédio da Reitoria, aberta a todos os interessados.

O objetivo é mostrar os cursos ofertados e as linhas prioritárias de pesquisa, como o objetivo de atrair os estudantes de graduação, mestrado e doutorado, em especial, no programa Ciência sem Fronteiras. As parcerias também podem ser firmadas com professores para o pós-doutorado.