PET Agronomia selecionará quatro estudantes

O Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia está com quatro vagas abertas para estudantes, sendo três remuneradas e uma voluntária. As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), de 15/4 a 21/5, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Podem se candidatar estudantes do curso de Agronomia que: estejam cursando do 2º ao 5º período; tenham no máximo uma reprovação em disciplinas cursadas; possuam coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 65; não acumulem bolsas; e tenham disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicarem às atividades do grupo.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e propor uma atividade que possa ser realizada pelo grupo. Esses documentos devem ser entregues, na PRG, com cópia do CPF e RG, currículo, histórico escolar e tabela de coeficiente de rendimento (esses dois últimos emitidos pelo SIG).

A avaliação do histórico escolar, currículo, proposta de atividade e entrevista serão os itens da seleção. Os três primeiros colocados receberão bolsa mensal de R$400,00 e o quarto colocado será voluntário.

A ficha de inscrição e o edital, com mais informações sobre o processo seletivo, podem ser visualizados na página: http://www.prg.ufla.br/site/?page_id=2671