Inscrições para corrida “UFLA 10” foram prorrogadas até o dia 10

ufla10Ainda dá tempo de participar da corrida “UFLA 10”, que será realizada no câmpus da Universidade Federal de Lavras no dia 14. As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 (quarta-feira) e podem ser feitas pelo site www.midiasport.com.br, no valor de R$ 50,00. A corrida será disputada nas modalidades caminhada (3 km), corrida de 4,2 km e corrida de 10 km. Na inscrição, o atleta deverá optar por uma delas.

O participante terá seu tempo cronometrado na prova e receberá uma camisa do evento (em dry-fit poliamida, tecido propício para a prática do esporte) e medalha de participação. Na corrida, os vencedores gerais e das categorias receberão troféus.

A corrida UFLA 10 é a primeira do Circuito UFLA de Corridas de Rua, promovido pela Associação dos Esportistas de Lavras (Asdela). O circuito é composto por quatro provas, em que as medalhas de participação se unirão, formando a sigla “UFLA”. Com o circuito, a Asdela espera criar um vínculo anual com os desportistas de Lavras e região, bem como estimular o treinamento constante.

Retirada dos kits

A Asdela informa que os esportistas inscritos já podem retirar seus kits. Nos dias 11 e 12, a entrega será feita na Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3. No dia 13, o endereço de entrega é a Avenida Sylvio Menicucci, 35 (em frente à portaria da UFLA).

Não serão entregues kits no dia da prova (14). A largada será às 9 horas, nas imediações da Cantina Central.

Conheça as outras provas do Circuito UFLA de Corridas de Rua:

Endurance – Cross Running – o contato com a natureza é estimulado por essa prova de 6,5 quilômetros. Cerca de 90% do trajeto se dá pelas trilhas e estradas vicinais do câmpus da UFLA, passando próximo a várias lagoas. Deve ser disputada em julho.

Corrida Gammon-UFLA – nesta prova, com trajetos de 5 e 10 quilômetros, os atletas partem do Instituto Gammon, no centro de Lavras, e percorrem o câmpus. A corrida é comemorativa aos aniversários das duas instituições e tem um caráter mais competitivo, com a presença de atletas de alto rendimento. Será realizada em setembro.

Running in Night – fechando o circuito, será realizada uma corrida noturna no câmpus. A Asdela promove esta prova mostrando alternativas para as “baladas”, com foco na participação de estudantes e repúblicas. Possivelmente será em dezembro.