UFLA assina contrato com nova seguradora – benefício vale para todos os estudantes

04.04 segurosDesde o dia 1º de abril, todos os estudantes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA), modalidade presencial e a distância, contam com o seguro coletivo da empresa Seguros Unimed S.A. Também participam do benefício os estudantes que participam do Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – BIC Júnior e os participantes dos projetos de extensão do Departamento de Educação Física vinculados à UFLA.

Os estudantes receberão a carteirinha da nova seguradora em um prazo de 10 dias e serão previamente informados sobre os procedimentos.

Em caso de acidente, quando o estudante precisar de atendimento médico, deverá ser feito o contato com a Unimed Seguros, por meio do telefone 0800 555430, informando o nome e CPF para receber a senha e a indicação do local de atendimento especializado mais próximo. O estudante não terá que arcar com as despesas médicas e hospitalares, limitado ao valor de R$ 10.000,00 por evento.

Na impossibilidade de contato via telefone, poderá ser feito o reembolso das despesas do estudante, desde que respeitados os valores da Associação Médica Brasileira nos procedimentos necessários em caso de acidente, também até o limite de R$ 10.000,00.

No caso de indenização por morte acidental ou invalidez acidental,  o contato deverá ser feito com a Minerva Vida Corretora de Seguros Ltda., Rua Dona Inácia, 29 – Centro – Lavras, MG, para o envio de documentos necessários.

Urgências e emergências: Seguros Unimed AP Escolar/ 0800 555 430

Corretor oficial: Minerva Vida Corretora de Seguros Ltda. 35 3821 6006 –