Veja as fotos do primeiro dia da Vitagro e IV Agrileite – Evento continua nesta quinta e sexta-feira

03.04 vitagro 1 diaTeve início nesta quarta-feira (3) a 1ª edição da Vitrine do Agronegócio (Vitagro 2013) realizada conjuntamente com o IV Agrileite, no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias – Fazenda Experimental Palmital, em Ijaci. Cerca de 300 pessoas participaram das dinâmicas de campo, dinâmicas de máquinas e visitaram as unidades demonstrativas de diversas culturas. O evento segue até sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Na programação do IV Agrileite, o visitante teve a oportunidade de participar de dinâmicas sobre manejo de silagem, silagem de grão reidratado, manejo racional da pastagem, adequação ambiental de propriedades produtoras de leite e produção de leite com vacas ½ sangue holandês-zebu. O Agrileite é uma realização da UFLA, Epamig e Emater, com o apoio das prefeituras municipais de Lavras e Ijaci.

No galpão da inovação, núcleos de estudos da Universidade, empresas em processos de incubação, empresas juniores e instituições parcerias expõem tecnologias em diferentes áreas de atuação.

Durante o evento, a Universidade disponibiliza o transporte gratuito, em seis horários diários, com saída da Cantina Central: às 8, 9h45, 11h30, 14h, 15h45 e 17h30.

Veja galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.