Aliança Francesa oferece curso on-line de Francês com desconto especial para a comunidade acadêmica

20.03 aliança francesaBenefício vale para estudantes, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados – formulário deve ser preenchido e entregue até o dia 27 de março

A Aliança Francesa, escola de idiomas com mais de 125 anos de existência, está firmando um acordo de cooperação com a Universidade Federal de Lavras (UFLA) para oferecer desconto especial para membros da comunidade acadêmica em seu curso a distância.  Estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados interessados em fazer o curso on-line do idioma francês devem preencher o formulário de inscrição e entregar na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), com todas as informações preenchidas, até o dia 27 de março.

O curso on-line foi pensado no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras, para facilitar o acesso de estudantes a cursos de francês que os credenciem a pleitear bolsas de intercâmbio no exterior. Para instituições conveniadas, como pretende a UFLA, a Aliança Francesa está estendendo o benefício do desconto para toda a comunidade acadêmica.

A Aliança Francesa é uma instituição de ensino da língua francesa reconhecida pelo Ministério Francês de Educação Nacional, sendo a única a realizar os exames para obtenção dos diplomas DELF e DALF. É também Centro de Aplicação dos testes para a obtenção dos diplomas e certificados internacionais: TCF, TEF, Capes/CNPq, DFP’s da CCIP.

O valor do curso será dividido em módulos e o desconto dependerá do número de inscritos.

Visite o site www.aliancafrancesaadistancia.com.br

Acesse o formulário de inscrição