Reitor da UFLA participa de reuniões no MEC

21,02 ufla-no-mec3-300x192Nesta quarta-feira (20), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões no Ministério da Educação (MEC) em Brasília. Entre as pautas que serão tratadas, o reitor vai discutir o projeto de expansão da Universidade, incluindo o pleito para a contratação de servidores e a implantação de novos cursos.

De manhã, o reitor será recebido pelo secretário-executivo do MEC, José Henrique Paim, e pela diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), Adriana Rigon Weska. Na parte da tarde, a reunião é com a coordenadora-geral de Recursos Humanos das Ifes, Dulce Maria Tristão, e com o secretário de Planejamento e Orçamento do MEC, Wagner Vilas Boas de Souza.