Jogos da UFLA têm início amanhã (23)

jufla

A quarta edição dos Jogos da UFLA (Jufla) será iniciada amanhã, 23, com confrontos no handebol masculino, a partir das 8 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade. Os jogos serão realizados até o dia 7 de abril, nas modalidades: atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, natação,  peteca, tênis de mesa, vôlei de quadra e vôlei de areia.

Hoje, a Liga Esportiva da UFLA (Leufla) realizará um congresso técnico, às 17h40 na sala de reuniões do Centro de Convivência, para definir as chaves das modalidades. As camisetas dos inscritos estão disponíveis na sala da Leufla (também no Centro de Convivência) e podem ser retiradas até hoje, às 18 horas.

Os Jogos da UFLA contarão com a participação da Associação dos Pós-graduandos (APG), Associação dos Docentes da UFLA (Adufla), Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFLA (Sindufla) e dos cursos de graduação: Administração, Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Confira mais informações e a cobertura dos Jogos no site da Leufla: www.leufla.ufla.br.

Veja aqui o regulamento da competição.

Acesse aqui as tabelas já disponíveis.