Turma de Administração Pública a distância tem aula inaugural

adm-publicaA aula inaugural do curso de Administração Pública a distância da UFLA foi realizada no último sábado (26), em cinco polos de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os polos estão sediados em Bambuí, Boa Esperança, Bom Despacho, Cambuí e Jaboticatubas, todos em Minas Gerais.

Em cada um dos municípios, representantes do Centro de Educação a Distância (Cead) comentaram sobre a UFLA e a estrutura do curso. Autoridades municipais também participaram das solenidades. Após a abertura, os ingressantes assistiram às primeiras aulas do curso.

Cada um dos polos contou com uma turma de 50 estudantes, totalizando 250 vagas. A primeira turma colará grau no final de 2013.

Veja aqui a galeria de fotos da aula inaugural em Cambuí.