PRP divulga lista de estudantes classificados para o Pibic/Fapemig

22.01 pibic fapemigA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) divulga a lista de estudantes classificados no processo seletivo para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – Pibic/Fapemig, com vigência de 1º de março de 2013 a 28 de fevereiro/2014.

A listagem é referente aos 180 estudantes com melhor classificação no processo seletivo, porém, a quantidade de estudantes efetivamente agraciados no Pibic/Fapemig está condicionada ao número de bolsas a ser concedido à UFLA pela Fapemig, o que será informado na segunda quinzena de fevereiro. Conforme o número de bolsas concedido, outros estudantes poderão ser contemplados.

O aceite da bolsa somente será registrado após a confirmação de interesse por parte do orientador, efetuado até dia 28 de janeiro de 2013. Para isso, o orientador deve acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais) com login e senha, e, no link “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente.

Veja o resultado do Edital