Pós-graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares tem inscrições até dia 18

Interessados em concorrer a uma das 10 vagas para mestrado ou a uma das 10 vagas para doutorado, no Programa Programa de Pós-Graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares (PPGPMAC), devem se inscrever até o dia 18/1, às 18 horas (horário de Brasília), no site http://www.prpg.ufla.br/. Candidatos graduados em cursos como Agronomia, Biologia, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Química podem disputar as vagas.

Os candidatos deverão enviar via correio (Sedex), com aviso de recebimento (AR), os documentos previstos no ato de inscrição e a documentação comprobatória do Currículo Lattes. O envio deve ser feito com data de postagem até o dia 18/1/2013. Currículos sem comprovação não serão avaliados e computados na avaliação do candidato.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa ou enviados para lá. O endereço é: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares – Universidade Federal de Lavras,  Departamento de Agricultura, Caixa Postal 3037, Câmpus Universitário, Lavras-MG, CEP 37.200-000.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do Currículo Lattes (peso 50%); prova de conhecimentos técnicos (25%) e prova de proficiência em língua inglesa (25%).

O resultado final do processo seletivo será homologado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e divulgado no dia 28/2, no site http://www.prpg.ufla.br/. O candidato selecionado deverá realizar a matrícula para o 1º período letivo de 2013 no prazo instituído pelo calendário acadêmico.

Veja o edital aqui.