Inscrições para o Pré-Uni estarão abertas de 7 a 16 de janeiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) comunica aos interessados que as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito, o Pré-Uni, estarão abertas de 7 a 16 de janeiro. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Secretaria do Pré-Uni, na Proec (Centro Administrativo da UFLA, no câmpus “novo”), entre 7 e 11 horas ou 13 e 18 horas, levando o documento de identidade ou CPF. Poderão participar alunos de baixa condição socioeconômica, que já tenham cursado ou terminado o 3º ano do ensino médio.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes de baixa condição socioeconômica. O curso tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1101