Ciufla, Conex e Congresso de Pós-Graduação entregam premiações nesta tarde

Nesta sexta-feira (30), às 14 horas, será realizada a cerimônia de encerramento e premiação dos melhores trabalhos apresentados no evento “Internacionalização da UFLA: oportunidades e desafios”, que inclui a realização simultânea do XXV Congresso de Iniciação Científica (Ciufla), VII Congresso de Extensão (Conex) e XXI Congresso de Pós-Graduação.

O evento será no Salão de Convenções e contará com a presença de estudantes de graduação e pós-graduação, além de estudantes do Ensino Médio que participam do programa Bic Júnior.

Os eventos tiveram recorde de público e de resumos submetidos, reforçando o crescimento da produção científica na Universidade. Os avaliadores elogiaram a qualidade dos trabalhos e o desempenho das apresentações.

No caso do Ciufla, os prêmios consistem na entrega de certificados com a menção honrosa e de uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 500,00 para “Graduando Destaque na Iniciação Científica” e R$ 300,00 para “BIC Júnior Destaque na Iniciação Científica”. A Pró-Reitoria de pesquisa informa que a premiação somente será entregue ao agraciado presente na solenidade.

No Conex, o estudante destaque no trabalho de extensão receberá o certificado de menção honrosa e uma quantia de R$ 500,00.

O autor do melhor trabalho da Pós-Graduação receberá o certificado com menção honrosa.

Confira a programação no site http://ufla.br/congressos/