DEF promove espetáculo: Expressão, Música e Dança

A disciplina Atividades Rítmicas e Expressivas passou a ser oferecida neste semestre pelo Departamento de Educação Física e os estudantes matriculados realizarão o espetáculo Expressão, Música e Dança, concluindo a matéria. As apresentações serão realizadas nesta quarta-feira (31), no Salão de Convenções da UFLA, a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

Serão realizadas 12 apresentações, com a participação dos 93 estudantes que cursam a disciplina. As performances englobam manifestações da cultura corporal do movimento, ou seja, compreendem diferentes tipos de danças e performances musicais.

De acordo com a coordenadora da disciplina, professora Priscila Carneiro Valim Rogatto, o espetáculo ocorrerá semestralmente e, no decorrer das próximas edições, pretende-se incluir apresentações dos estudantes de outros períodos do curso de Educação Física e, posteriormente, de alunos de outros cursos da UFLA.