Aberta a candidatura de docentes para coordenação de cursos

Cibele Aguiar

A Pró-Reitora de Graduação (PRG) informa que estão abertas as inscrições para a candidatura de docentes à coordenação dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas e Bacharelado em Educação Física. As inscrições poderão ser feitas via Internet, no endereço:  http://www.dips.ufla.br/asp/prg/inscricao-coordenadores/20121/inscricao/inscricao.asp

Para que a inscrição seja validada, o docente deverá apresentar os requisitos descritos no Edital, com especificações para cada curso.

A eleição será realizada por votação secreta no dia 5 de novembro, das 8h às 16h. A eleição para coordenadores dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas será realizada nas dependências do Departamento de Ciências Biológicas. A eleição para coordenador do curso de Bacharelado em Educação Física será realizada nas dependências do Departamento de Educação Física.

Estão aptos a votar docentes efetivos da UFLA responsáveis, no semestre corrente, por matérias obrigatórias e eletivas da grade do curso, membros do colegiado do curso e membros do núcleo docente estruturante.

Acesse o Edital

Texto: Denis Caputo (bolsista Ascom)