Servidores participam de caminhada – veja fotos


Cerca de 80 servidores da UFLA realizaram a Caminhada Ecológica em comemoração à Semana do Servidor. A caminhada iniciou-se às 16h30, com concentração no Sind-Clube e alongamento; em seguida, os participantes percorreram um trajeto pelo câmpus da Universidade, passando pela avenida principal, em frente aos Departamentos de Agricultura, Fitopatologia e Engenharia Florestal, pela avenida Norte, Sind-UFLA (onde fizeram uma pausa) e retornaram ao Sind-Clube, por volta das 18h30, encerrando o evento.

A organizadora da Semana do Servidor, Sônia Castejon Branco Alves Abrahão, avaliou a caminhada positivamente tanto por ser um momento de encontro e confraternização quanto por ser um incentivo para a prática de atitudes em prol da saúde. Ela agradeceu o apoio dos colaboradores do Sind-UFLA, Luiza Santos e Neylison Sotero, durante a caminhada; e das empresas Unimed e Minerva Corretora ( confecção das camisas) e Laticínios Verde Campo (que concedeu Icegurt – uma espécie de sobremesa gelada – para os participantes).

A Semana do Servidor continua hoje (25), no Sind-Clube, às 17 horas. Haverá uma partida de futebol entre times formados por cruzeirenses e atleticanos e torneios de truco, pôquer e tênis de mesa. Na sexta-feira (26), a partir das 18 horas, será realizada uma festa de confraternização no Sind-Clube. Os convites podem ser retirados na secretaria do Sindicato, no valor de R$ 15,00.