Proec lança edital para seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA

Estarão abertas, no período de 29 de outubro a 23 de novembro de 2012, as inscrições de candidatos para estágio obrigatório na UFLA, para o primeiro semestre de 2013. Há 152 vagas disponíveis em 18 órgãos da Universidade, conforme o Anexo I do Edital.

Para preencher a vaga, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino conveniada com a UFLA e com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga requerida. Candidatos de outras instituições devem apresentar comprovante de que o estágio solicitado é obrigatório para a conclusão de seu curso.

Os documentos solicitados para a inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Centro Administrativo da UFLA), das 8 às 11h45 e das 14 às 17h45, de segunda a sexta-feira. Também há a opção de enviar os documentos pelo correio, com data de postagem até o dia 23 de novembro, com Aviso de Recebimento, para o endereço:

Universidade Federal de Lavras
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
Coordenadoria de Estágios
Caixa Postal 3037
37200-000 –  Lavras/MG

O processo seletivo será feito através de análise do histórico escolar e do currículo. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 11 de dezembro, na página da internet da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (www.proec.ufla.br) e quadros de avisos da Universidade.

Acesse aqui o edital.