Santander lança concurso cultural para valorizar professor universitário

Cibele Aguiar

O Programa Santander Universidades acaba de lançar o Concurso Cultural Professores: conhecendo o mundo pela Educação. Para participar, o professor deverá responder à pergunta: “Como um curso no exterior pode enriquecer minha trajetória acadêmica em prol do ensino superior?”. Os 15 professores autores das respostas mais criativas receberão uma bolsa de estudos, por duas semanas, na Fundação Comillas, Espanha.

O Concurso está aberto aos professores que lecionam em qualquer curso de Ensino Superior, de qualquer universidade brasileira reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão acessar o hotsite do Concurso www.santanderuniversidades.com.br/concursoprofessor, no período compreendido entre as 00h01min do dia 15/10/2012 até as 23h59min do dia 30/11/2012 (horário oficial de Brasília), responder à pergunta e fornecer, a título exclusivo de identificação e localização, os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, cidade, CPF, telefone residencial com DDD, celular com DDD, Instituição de ensino superior onde leciona e curso que ministra.

Informações: www.santanderuniversidades.com.br/concursoprofessor