Cead seleciona bolsistas para projeto de Tecnologias de Comunicação e Informação – TICs

Cibele Aguiar

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRG/UFLA) informa que estão abertas as inscrições para candidatos ao preenchimento de dez vagas para bolsistas que atuarão no Centro de Educação a Distância (Cead). A inscrição deverá ser realizada até o dia 18 de outubro, conforme orientação descrita no Edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher e assinar o formulário fornecido pela secretaria da PRG, também disponível no site www.prg.ufla.br, devendo ser entregue juntamente com os demais documentos previstos no edital: curriculum vitae; horário Individual de aulas atualizado; cópia de CPF e Carteira de Identidade.

A seleção será feita por uma comissão composta por representantes do Cead e constará de análise curricular e entrevista, com peso de 50% (cinquenta pontos percentuais) para cada fase. A entrevista será agendada para o período de 22 a 26 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 29 de outubro.

O candidato deverá estar disponível para as atividades de monitoria 12 horas semanais, distribuídas entre segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A vigência da bolsa será de 12 meses, a contar da data de início das atividades. O bolsista receberá bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) durante o exercício de suas funções.

Acesse o Edital