Isenção de taxa de inscrição para programas de Pós-Graduação deve ser solicitada até 8/10

Cibele Aguiar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2013/1 dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu (PPGSS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com a abertura de 306 vagas para cursos de Mestrado e 163 vagas para o Doutorado, em 25 Programas.

A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), deverá ser solicitada no ato da inscrição, no site http://www.prpg.ufla.br/, até o dia 8/10 (segunda-feira), conforme exigências previstas no Edital. O resultado da solicitação de isenção será divulgado oficialmente no dia 15/10/2012.

As inscrições estarão abertas até às dezoito horas do dia 1º de novembro de 2012, devendo ser realizadas via internet, no site http://www.prpg.ufla.br/. No ato da inscrição, será exigido o envio “on-line” dos documentos previstos no Edital. (clique aqui para acessar o Edital na íntegra).

É de inteira responsabilidade do candidato se informar acerca da documentação específica para cada Programa, disponível nas Secretarias dos Programas e em suas páginas na internet.

Confira o Edital