Inscrições abertas para o curso Classificação e Degustação de Cafés

Cibele Aguiar

Com o objetivo de formar profissionais capazes de identificar as diferentes características do café, atender às exigências do mercado e criar oportunidades de negócios, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) promove o curso Classificação e Degustação de Cafés, com duas turmas, em novembro e dezembro de 2012.  O curso será realizado no Polo de Tecnologia em Qualidade de Café, sediado no Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA, sob a coordenação da professora Rosemary Gualberto Pereira (DCA) e do professor Virgílio Anastácio da Silva (DAG).

O curso é voltado para produtores, baristas, degustadores, profissionais de empresas de exportação/importação de café, profissionais ligados ao setor, estudantes, entre outros interessados. Terá como instrutores os professores coordenadores e o mestrando em Ciências dos Alimentos Bruno Ribeiro.

Serão duas turmas: de 21/11 a 24/11 e de 5/12 a 8/12/2012

Vagas: mínimo 8 e máximo 10