APG abre inscrições para o XXI Congresso de Pós-graduação da UFLA

Cibele Aguiar

A Associação dos Pós-Graduandos da Universidade Federal de Lavras (APG/UFLA) informa que estão abertas as inscrições para o XXI Congresso de Pós-Graduação da UFLA. O evento será realizado no câmpus da UFLA, de 26 a 30 de novembro de 2012. As inscrições e submissão de trabalhos devem ser feitas no site: www.apg.ufla.br/congresso.

Nesta edição do Congresso, o participante terá duas opções para a apresentação de seus trabalhos: em formato tradicional de pôster e no formato oral (mediante seleção prévia). A data para submissão de trabalhos é dependente da plataforma de apresentação escolhida: para submeter o trabalho à apresentação oral, a data-limite é 5/10; e para apresentação em pôster, a data-limite é 30/10. Os trabalhos que forem submetidos para concorrer à apresentação oral e não forem selecionados serão apresentados na forma de pôster.

A APG informa que os discentes de graduação também podem participar do evento e submeter resumos em qualquer uma das duas modalidades (apresentação oral e pôster).

O autor que submeter Resumo deve entregar na APG o termo de compromisso assinado pelo professor orientador, disponível no site www.apg.ufla.br/congresso.

Durante o evento, serão oferecidos minicursos e ciclos de palestras em diversas áreas do conhecimento, representando uma ótima oportunidade para troca de informações e conhecimento, além da possibilidade da formação de grupos de pesquisa multidisciplinares.

Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.apg.ufla.br/.

Associados da APG/UFLA contam com desconto na inscrição do evento.