Reiniciado curso de capacitação em Informática Básica e Intermediária

O quarto módulo do curso de capacitação em Informática Básica e Intermediária iniciou-se na segunda-feira (17), às 7 horas, no Laboratório de Educação Continuada (LEC). Servidores do quadro permanente e terceirizados têm aulas, neste módulo, sobre Linux e Open Office, com o instrutor Plínio Márcio Braga Torres, da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI).

Os trabalhos foram abertos pela servidora Shirley Michelle de Alcântara, da Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, que apresentou as ações que a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) desenvolve em 2012 para a capacitação e algumas diretrizes desse curso.

Os módulos de 2012 da capacitação em Informática Básica somam 120 horas. As aulas desta etapa vão de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas. Os assuntos posteriores serão: banco de dados, redes/internet e ferramentas práticas e introdução ao webdesign, sendo esses módulos ministrados por outros instrutores. As três primeiras fases dessa capacitação, coordenada por Reginaldo Ferreira de Souza, foram oferecidas em 2011.

Para mais informações sobre os cursos de capacitação, acesse:  www.prgdp.ufla.br/capacitacao