Inscrições para dois cursos de capacitação encerram-se hoje (13)

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) dará início a três cursos de capacitação na semana que vem. Dois deles serão ministrados no recém-inaugurado Laboratório de Educação Continuada (LEC), no Câmpus Histórico, e começam na próxima segunda-feira (17): o curso de Informática Básica e Aplicada iniciará às 7 horas e o curso Básico de Desenvolvimento Web e WordPress começa às 17 horas. As inscrições para esses cursos encerram-se hoje.

Na quarta-feira (19), às 7 horas, terá início o curso de Gestão e Procedimentos Administrativos em Educação, em local a ser informado. O prazo para se inscrever neste curso prossegue até a próxima segunda-feira (17).

Para realizar as inscrições, os servidores técnico-administrativos do quadro permanente ou terceirizados e docentes devem preencher o formulário de inscrição disponível na página da PRGDP e entregá-lo na Secretaria da Pró-Reitoria, até três dias úteis antes do início do curso pretendido.

Encerramentos

Outros dois cursos de capacitação promovidos pela PRGDP se encerrarão ainda em setembro. O curso de Formação e Aperfeiçoamento de Profissionais de Tecnologia da Informação terminará no dia 26 e o curso de Inclusão Digital, no dia 28.

 

Para mais informações, acesse:  www.prgdp.ufla.br/capacitacao

Faça o download do formulário de inscrição aqui