Calouros 2012/2: a data de início das aulas será definida na próxima semana

Cibele Aguiar

Com a suspensão da greve dos professores na próxima segunda-feira (17), o retorno às aulas será no dia 20 (quinta-feira) apenas para os estudantes matriculados no primeiro semestre. A data de encerramento do primeiro semestre letivo (com previsão para 8/11/2012), bem como o início do segundo semestre letivo (incluindo a recepção dos calouros 2012/2) serão definidos na próxima semana.

Foi designada uma comissão especial para tratar das especificidades de adequação do Calendário Escolar, com a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com a participação das representações da Associação dos Professores (Adufla), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Estudantes de Pós-Graduação (APG) – indicados por essas representações.

A definição do Calendário Escolar será levada à votação do Cepe na próxima semana, após a apreciação das sugestões da comissão especial, e conforme atribuição e prerrogativa que lhe são conferidas pelo regimento interno do Conselho. A data da reunião ainda não foi definida.

As informações referentes ao início das aulas dos calouros serão divulgadas neste site.