Jantar do Ex-aluno fecha as comemorações da Semana Esaliana – Confira a galeria de fotos

Cibele Aguiar

Cerca de 750 pessoas estiveram reunidas no tradicional Jantar do Ex-Aluno, realizado na sexta-feira (7), no Ginásio Poliesportivo II da UFLA, marcando o encerramento da Semana Esaliana, em comemoração aos 104 anos de existência da Instituição. A confraternização foi especial para as turmas que comemoraram o Jubileu de Ouro e Prata, mas reuniu também muitas outras turmas em uma festa marcada pelas lembranças e pela alegria de rever os amigos.

Em nome da UFLA, o reitor, professor José Roberto Scolforo, agradeceu a participação de todos durante toda a Semana Esaliana, que reuniu 16 eventos, entre homenagens, inaugurações e confraternizações. O reitor enfatizou como destaques da programação os eventos que valorizam a trajetória da Instituição, como a entrega de títulos acadêmicos e Jubileu de Ouro e Prata, assim como as inaugurações que marcam os avanços da Universidade nos últimos anos, que reforçam a busca por um novo patamar de excelência.

O reitor também reforçou os eventos organizados para aproximar a Universidade da comunidade de Lavras e região, como a Corrida Gammon-UFLA, o concerto do Coral Vozes do Câmpus e Orquestra de Câmara na Casa da Cultura e também o show do Teatro Mágico, que reuniu mais de cinco mil pessoas no Ginásio Poliesportivo da UFLA. Esses eventos demonstram a capacidade de parceria entre a Instituição e a iniciativa privada para a promoção de eventos culturais e esportivos. Entre os eventos da programação, ficará para a história o Churrasco de Confraternização dos Servidores, realizado na Fazenda Palmital, que reuniu sem distinção, mais de 1500 pessoas dos diferentes segmentos da comunidade acadêmica.

Agradecimento especial à equipe do Cerimonial, coordenada pela servidora Pauline Freire Pimenta e o apoio do chefe de cerimônias, Sandro Araújo; da chefe de gabinete, professora Ana Carla Marques Pinheiro; do designer gráfico Helder Tobias, além da cobertura dos meios de comunicação da UFLA, representados pela Assessoria de Comunicação, Portal UFLA, TV Universitária e Rádio Universitária.

Acesse a lista de empresas que contribuíram para a realização da Semana Esaliana

FIBRIA, DOW AGROSCIENCE SEMENTES E BIOTECNOLOGIA, FONTE CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E MEIO AMBIENTE LTDA, BRAGANÇA ENGENHARIA LTDA, BIOMATRIX, SANTA HELENA SEMENTES, AGRICHEM DO BRASIL AS, EXPRESSO NEPOMUCENO, MINAS VERDE- JOHN DEERE, HERINGER, SN CONCRETO, BANCO DO BRASIL, COPASA, DESIGN ACABAMENTOS, AUTOTRANS, EDINHO’S RESTAURANTE E HIPER VERDURÃO.

Veja a galeria de fotos do Jantar do Ex-aluno. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Atenção, abaixo das fotos existem outras pastas, para abri-las, basta clicar no número indicado.

Fotos: Cibele Aguiar e Mateus Lima