Confira a programação desta quarta-feira (5) na Semana Esaliana

Dando continuidade às comemorações dos 104 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), nesta quarta feira (5) haverá um café da manhã com os servidores docentes e técnico-administrativos aposentados, com homenagem especial aos servidores que se aposentaram de setembro de 2011 a agosto de 2012. O encontro será realizado no Ciuni, mediante convite especial.

Com o intuito de promover uma maior aproximação com a comunidade de Lavras, a programação cultural desta quarta-feira será realizada no centro da cidade, na Casa da Cultura, com a apresentação da Orquestra de Câmara da UFLA e do Coral Vozes do Câmpus. O concerto “Noite Musical” terá início às 20 horas, com entrada gratuita.

Veja a programação da quinta-feira (6)

9h- Inaugurações no DEG

Local: Departamento de Engenharia

10h- Inaugurações no DAG