Divulgado resultado para o curso de Direito na UFLA

A Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) divulgou o resultado do processo seletivo para o curso de Bacharelado em Direito, com início no segundo semestre letivo de 2012. A relação de classificados, lista de espera, instruções para matrícula e resultado individual podem ser consultados neste endereço.

As matrículas para o curso serão feitas no período de 11 a 13 de setembro. Para a efetivação da matrícula, é preciso preencher a Ficha-Cadastro, que será disponibilizada neste endereço durante os dias 11, 12 e 13. Essa ficha deve ser impressa, assinada e enviada via Sedex (com data de postagem até 13/9/2012), com toda a documentação constante nas instruções de matrícula.

Se o candidato preferir, poderá entregar a Ficha-Cadastro e a documentação, em envelope fechado, diretamente na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), durante o período da matrícula. A DRCA localiza-se no Centro Administrativo da UFLA e atende das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O candidato que não realizar sua matrícula nos prazos estabelecidos e não apresentar a documentação completa exigida perderá o direito à vaga. A primeira chamada da Lista de Espera será convocada no dia 18 de setembro.

O Curso

O curso de Bacharelado em direito da UFLA, modalidade presencial, turno noturno, terá sua primeira turma (60 vagas) no segundo semestre letivo de 2012. O curso conquistou o conceito máximo em avaliação do Ministério da Educação (MEC), na indicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), que destacou o projeto com perfil “excelente” de qualidade. O Bacharelado também recebeu o parecer da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com a aprovação de todos os quesitos avaliados. Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado em 2011, concorreram às vagas.

 

Consulte aqui os classificados, lista de espera e resultado individual

Veja aqui as instruções de matrícula

Acesse aqui a Ficha-Cadastro (será disponibilizada de 11 a 13 de setembro)

Site do curso: www.ufla.br/direito