Abertas as inscrições para Administração Pública a Distância na UFLA

Cibele Aguiar

A Diretoria de Processos Seletivos (Dips) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Administração Pública a Distância da UFLA. Há 250 vagas disponíveis, distribuídas igualmente em cinco cidades-polo em Minas Gerais, para ingresso no primeiro semestre de 2013. As inscrições encerram-se às 18 horas do dia 17 de setembro, devendo ser feitas exclusivamente no site www.dips.ufla.br.

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição será de 5 a 9 de setembro; devendo o requerimento ser feito no ato da inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá em uma prova de 60 questões (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática e Conhecimentos Gerais) e redação. A prova será aplicada no dia 21 de outubro nas cinco cidades-polo: Bambuí, Boa Esperança, Bom Despacho, Cambuí e Jaboticatubas.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais previamente agendados, inclusive nos fins de semana, a serem desenvolvidas nas cidades-polo e com aula inaugural no câmpus da UFLA.

Acesse aqui o Edital

Veja aqui o conteúdo programático.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:
http://www.cead.ufla.br
Email:
secretaria@cead.ufla.br
Telefones: (35)3829-1035  (35)3829-1035