Universidade Aberta desta sexta-feira (31) entrevista reitor da UFLA sobre Semana Esaliana

O programa Universidade Aberta da TV Universitária destaca na edição que vai ao ar nesta sexta-feira (31), às sete horas da noite, a programação da Semana Esaliana, em comemoração aos 104 anos da Instituição.  No Programa, uma entrevista com o reitor da Universidade Federal de Lavras, professor José Roberto Scolforo, que vai falar sobre as comemorações, projetos e planos para a inserção internacional da Universidade. No programa da semana que vem, 7 de setembro, tem uma reportagem sobre o Centro de Inteligência em Mercado, que realiza estudos sobre a relação das redes sociais na internet e o consumo de café nas cafeterias.