UFLA convoca candidatos na 3ª chamada da Lista de Espera – matrículas nesta quinta e sexta-feira (2 e 3)

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) convoca os candidatos selecionadas na 3ª chamada da Lista de Espera para realizarem a pré-matrícula nesta quinta e sexta-feira (2 e 3), por meio do preenchimento da ficha-cadastro no site da  Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) www.drca.ufla.br. Ao todo, foram convocados 301 candidatos para 22 cursos ofertados pela Universidade.

Os estudantes classificados nesta chamada devem fazer a pré-matrícula no site, preencher, imprimir e assinar a ficha-cadastro para a entrega obrigatória no dia da matrícula presencial, marcada para o dia 14 de agosto. Nesse dia, os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, comparecer no Salão de Convenções (Câmpus Universitário da UFLA), no horário de 8 às 11h30 ou das 14 às 17h30, com toda a documentação descrita no Edital, para a efetivação da matrícula.

O acesso ao local de realização da matrícula será permitido somente aos candidatos; quem não comparecer no dia 14 de agosto, no local e horário para realização de matrículas, ou não levar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga e será considerado formalmente desistente.

A partir do dia 15/8 até o limite de três semanas após o início das aulas, as vagas remanescentes poderão ser preenchidas obedecendo a classificação da lista de espera, divididas por curso. As convocações poderão ser feitas por telefone ou via internet, no endereço http://www.drca.ufla.br/.

Veja aqui as instruções para matrícula.

Consulte a 3ª chamada da Lista de Espera