SiSU 2012/2: MEC divulga segunda chamada para calouros na UFLA

Cibele Aguiar 

Foi divulgada nesta sexta-feira, 13 de julho, a lista de aprovados em 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2012/2), para ingresso no segundo semestre letivo. Os aprovados terão os dias 17 e 18 de julho para realizar a matrícula, devendo preencher a Ficha-Cadastro no site www.drca.ufla.br (Sisu – Calouros 2012/2) e enviar/entregar ao Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) até às 18 horas da próxima quarta-feira (18). Consulte os documentos exigidos no Edital e as datas na retificação do Cronograma.

Veja o resultado da segunda chamada

 

Lista de Espera

Para participar da lista de espera o interessado deverá acessar o sistema (sisu.mec.gov.br) no período de 13 de julho a 19 de julho, e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. Os candidatos em Lista de Espera terão os nomes divulgados no dia 23 de julho.

Será de única e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, diariamente, no endereço www.drca.ufla.br eventuais convocações da lista de espera, no período de 18 a 26 de julho. O candidato deve ainda acompanhar, por meio do Portal do SiSU, no endereço http://sisu.mec.gov.br, e da página eletrônica da DIPS/UFLA, no endereço www.dips.ufla.br, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU 2º/2012.

Veja as instruções de matrícula na UFLA