Praec divulga 2ª chamada para o Programa Bolsa-Atividade

Cibele Aguiar

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulga a segunda chamada de estudantes de graduação selecionados para o Programa de Bolsa-Atividade da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Os estudantes selecionados deverão comparecer à Praec, no Câmpus Histórico da UFLA, nos dias 10 e 11 de abril (próxima terça e quarta-feira), para serem encaminhados aos departamentos e setores onde deverão realizar suas atividades. Deverão estar munidos de documento de identidade, CPF e dados de conta bancária (conta corrente, agência e banco). O não comparecimento implicará a imediata substituição do estudante selecionado. No dia 12/4 será divulgada nova chamada para vagas não preenchidas.

O estudante bolsista receberá um auxílio mensal de R$300,00, para uma carga de 12 horas semanais de atividades. Ao todo, serão ofertadas 440 bolsas no primeiro semestre de 2012, representando um acréscimo de 50 bolsas em relação ao segundo semestre de 2011.

Veja a lista da segunda chamada